A Vitamina D 3 e as promessas milagrosas que apontam a medicina atual

A Vitamina D 3 e as promessas milagrosas que apontam a medicina atual

Pessoas com níveis normalizados de Vitamina D possuem mais resistência orgânica a doenças virais e bacterianas, mais força muscular e resistência física, além de ter uma recuperação mais rápida quando adoecem.
A vitamina D faz com que os glóbulos brancos do sangue fabriquem um tipo de proteína que combate as infecções e, além disso, tem papel essencial no condicionamento do músculo cardíaco e no bombeamento sanguíneo, e  é participante da produção de renina, um dos hormônios importantes para o controle da pressão arterial. Ela é necessária tanto para uma gestante quanto para um atleta.

A falta dela provoca vários problemas de saúde, mas o excesso também. Poucas substâncias completam tão bem nosso organismo quanto a vitamina D. Ela é utilizada para o tratamento e prevenção dos estados de sua deficiência, inclusive os associados com má absorção, hipocalcemia, hipoparatireoidismo e distúrbios metabólicos. Já a vitamina K2 (MK-7) é um produto totalmente natural e altamente biodisponível, essencial para uma adequada mineralização óssea e regulação dos níveis de cálcio no interior das artérias. Esse tipo de vitamina K2 (que é extraída a partir do Natto, tradicional prato japonês, derivado da fermentação da soja), demostrou ser a mais eficaz, por ser mais biodisponível e ter uma meia vida mais longa na corrente sanguínea.

A suplementação de vitamina K tem demonstrado ser muito importante na manutenção da saúde dos ossos e do sistema cardiiomuscular. Fonte: Titofarma.

Segundo fontes tipo Dr Lair Ribeiro e outros médicos imunologistas e oncologistas, bem como endocrinologistas o poder da vitamina D 3 conjugada com a vitamina k2 soluciona muitos problemas de saúde prevenindo, curando, ou dando uma melhor qualidade de vida.

 

Quanto precisamos de vitamina D 3 para manter nossa saúde?

Os órgãos oficiais até pouco tempo apontavam para um 400 ui de vitamina d2 ou seja aquela que é produzida naturalmente pelo nosso corpo exposto ao sol.

Mas sabemos que nem sempre esta vitamina é transformada porque ela depende de existência de colesterol sob a pele para levar ao fígado e metabolizar.

Pessoas de mais de 60 anos, mulheres pós menopausa, pessoas de pele escura, profissionais que exercem atividades em ambientes totalmente fechados não se beneficiam do poder da vitamina d 2 natural, porque se ela não se metaboliza o fígado joga fora.

De fato as necessidades de vitamina d 3 varia de pessoa para pessoa por este motivo é bom fazer um checagem por exames de PTH e dosagem de vitamina D3 no sangue.

Aqui não damos receita – comentamos os poderes dos Suplementos alimentares tendo em vista estimular pessoas que hoje sofrem de problemas ósseos graves, câncer, esclerose, e outros problemas – estas pessoas devem se aconselhar com seus médicos para o uso de suplementos.

 vitamina d3 e vitamina k 2calcio e vitamina d

COMPRAR ESTES  PRODUTOS omega 3

magnésio dilamato

 

 FALE CONOSCO – PELO FORMULÁRIO ENVIAREMOS NOSSO WHATSAPP