Carta de amor n. 4 para criação mensagens ´personalizadas

Carta de amor n. 4 para criação mensagens ´personalizadas

CARTA N. 4 – LEMBRANDO MOMENTOS

 Carta de amor

Meu querido, hoje, passei horas e horas, lembrando do passado de nós dois, juntinhos  e felizes,  me bateu uma desejo intenso de falar com você, mas me senti constrangida, pois afinal de contas, os nossos contatos foram tão rápidos, duraram tão poucos meses, e não sei o que aqueles momentos significaram para você, se ficaram marcados como horas felizes, de juntidade, de cumplicidade a dois, como acontece comigo.

Eu de minha parte sinto  todos aqueles  nossos pequenos momentos como se fossem, não minutos ou horas, mas uma eternidade de perene felicidade. Com você ao meu lado, voltei a apreciar a poesia, a ouvir o canto do amor nas coisas simples da natureza; a acreditar nos romances impossíveis; no reascender de brasas que formam labaredas em cinzas mortas.

Sinto saudades de você, dos nossos momentos felizes, e por estar sem coragem de ligar e dizer tudo isto pessoalmente, estou mandando esta mensagem. Ficarei esperando, ansiosamente, por uma palavra, um gesto seu, que me façam saber que você ainda se lembra de mim.

Sobre reginacelia

Sou Regina Celia nascida em 1944, formada em contabilidade mas trabalhando com serviços de textos e serviços secretarias desde 1977. Nos últimos 15 anos vem trabalhando na internet como apoio a web designers na criação de textos e estrutura de comunicação.
Esta entrada foi publicada em Crônicas e Poesias e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.