Mensagem texto Pacote de Presente Tema Amor para telemensagem e whatsapp

Mensagem texto Tema Amor para telemensagem e whatsapp

Pacote de presente

casal apaixonado - Pacote de Presente

Existe por acaso algo mais espetacular e curioso do que gente?

Pessoas são sempre presentes.

Algumas têm embrulhos bonitos, como os presentes de natal. Outros surgem em embalagens comuns como aquelas de embrulhar pão e há também as que chegam empacotadas, porém machucadas pelo correio. De vez em quando chega um pacote registrado, são os presentes mais valiosos, mas que nem por isso chegam embrulhados em papéis de seda e prata.

 

O curioso é que algumas pessoas são invólucros fáceis, enquanto outras surgem em embalagens dificílimas, quase impossíveis de serem desembrulhadas, parece que nem querem sair de seus pacotes.

 

Por que será que alguns presentes são tão complicados de abrir? Talvez, porque dentro da bonita embalagem haja alguma preciosidade presa. Acontece que muita gente se engana, confundindo embrulho com conteúdo.

 

Também você e eu somos presentes um para o outro. Você pra mim; eu pra você.

Triste seria se a gente fosse apenas embalagem, presente muito bem guardado com nada lá dentro, porque quando existe encontro verdadeiro entre as pessoas, isto se traduz em diálogo, troca, amizade e até afeto profundo. A partir de então, deixa-se de ser mera embalagem e se passa a ser verdadeiro presente para quem recebe.

 

 Nessas ocasiões acontecem coisas muito comoventes e essenciais, mutuamente as pessoas vão se desembrulhando, se desempacotando e se revelando, se entregando, desnudando corpo e alma.

 

Esta situação conduz a  um imenso prazer e sensação de realização que se apossa  de quem entrega e uma gratificação intensa para quem recebe.

Quando duas pessoas se encontram, se identificam  e se abrem, neste momento tornam-se valiosos presentes uma para outra.

 

Quero ser um presente pra você.

Seja meu presente Venha, que estou esperando.

 

Autor não declarado

Direitos Autorais Reservados conforme leis 9.609/98  do Direito Autoral

Revisão de Texto: Regina Célia de Souza

Webmaster: Pablo Toledo

 

Sobre reginacelia

Sou Regina Celia nascida em 1944, formada em contabilidade mas trabalhando com serviços de textos e serviços secretarias desde 1977. Nos últimos 15 anos vem trabalhando na internet como apoio a web designers na criação de textos e estrutura de comunicação.
Esta entrada foi publicada em Mensagens Telemensagem e Facebook e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.